sábado, 18 de maio de 2013

You're The Best Lee Soon Shin Download


You're The Best Lee Soon Shin



 Título: 최고 이순신 / Choigoda Leesoonshin
 Também conhecido como: You're The Best Lee Soon Shin
 Gênero: Família, romance, comédia
 Episódios: 50                                   
 Transmissão da rede: KBS2
 Período de transmissão: 9 MAR a 25 AGO 2013
 Vai ao ar: sábado e domingo à noite 19:55
Agradecimentos: Hanah Fansub e Lee Jieun Brasil

Sinopse: 

Lee Soon Shin (IU) é a filha mais nova de uma família bem sucedida. Entretanto, apesar do sucesso de sua família ela parece ter falhado em herdar algum talento, e é marcada como excêntrica embora ainda seja uma garota brilhante e corajosa. Ela então encontra o CEO de uma agência de talentos chamado Shin Jun Ho (Jo Jung Suk), e ele muda totalmente a vida dela. 
Shin Jun Ho é uma confiante, frio e competitivo homem que muda depois que passa a entender melhor o significado do sucesso através de Lee Soon Shin.

Elenco




 Download

Episodio 01           Episodio 26
Episodio 02           Episodio 27
Episodio 03           Episodio 28
Episodio 04           Episodio 29
Episodio 06           Episodio 31
Episodio 07           Episodio 32
Episodio 08           Episodio 33
Episodio 09           Episodio 34
Episodio 10           Episodio 35
Episodio 12           Episodio 37
Episodio 14           Episodio 39
Episodio 15           Episodio 40
Episodio 16           Episodio 41
Episodio 17           Episodio 42
Episodio 18           Episodio 43
Episodio 19           Episodio 44
Episodio 20           Episodio 45
Episodio 21           Episodio 46
Episodio 22           Episodio 47
Episodio 23           Episodio 48
Episodio 24           Episodio 49
Episodio 25           Episodio 50 Final

Wow! 50 episódios??? O.o é Drama pra vida toda! rsrsrsrsrsrs, oremos pra que valha a pena *----*

100 comentários:

  1. Omg *_*, quero muito assistir este drama , Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada dos outros episódios gente?

      Excluir
    2. Já voltaram a postar os Ep, tomara que dessa vez não bugue de novo, eu preciso ver o resto T-T

      Louyse~

      Excluir
  2. comecei a assistir hoje,,,,e ja estou gostando muito....obrigada por mais esse.....bjss

    claudia

    ResponderExcluir
  3. nossa,gostei tanto que so falta um episodio e como nao tem mais,estou com do de assistir pq sei que vou querer mais,,,,espero que nao demore os proximos,estarei entrando todos os dias para ver se ja saiu mais....nao sei como vcs escolhem os dramas,so sei que as escolhas sao otimas....
    obrigada novamente por compartilhar.....

    claudia

    ResponderExcluir
  4. Amém pelos 50 episódio! Espero de coração que não estejam bugados os links. Vou começar a baixar e desde já agradeço. Se no fim eu tiver todos os episódios sem maiores problemas, volto para agradecer pelo trabalho de vocês!

    Taty Melo

    ResponderExcluir
  5. ja baixei o 28,,,,obrigada....

    claudia

    ResponderExcluir
  6. E o episodio 37? Poderá ver quando? obgda pela compreensão

    ResponderExcluir
  7. Olá! estou ansiosa para ver esse loooongo drama! Queria saber quando irão sair os próximos episódios??? Beijão, obrigada e parabéns pelo trabalho :D

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo trabalho.. ansiosa por mais episodios (:

    ResponderExcluir
  9. Oi, estou adorando esse drama, muito obrigada por disponibilizar *-*

    Gostaria de saber quando teremos o restante dos episódios ?

    Beijo, Valeu mesmo ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá! parabéns pelo trabalho, assisti até 39 episódios...amei, gostaria muito de assistir o restante, quando estarão disponível os outros episódios?

    ResponderExcluir
  11. MUITO 10 ADOREI, ESTAVA DOIDA PROCURANDO VIRANDO MADRUGADA PRA ASSISTIR!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Adorei que vocês pegaram o projeto, foi bem difícil achar um lugar pra baixar então obrigada♥
    Pergunta quando vai vim o resto dos episódios??

    ResponderExcluir
  14. Apesar de 50 episódios assustar um pouco, esse drama é bem legal. Obrigada por disponibilizar!

    ResponderExcluir
  15. ahhh mal posso esperar pra ver >><< começando a baixar akii *o*

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Pooor favor, quando sai? Já meio que desisti do dorama e parece que o jeito vai ser esse mesmo. AAARGH, por favor gente dêem alguma resposta, sei que não sou a única triste com esse bugue ):

      Excluir
  17. Oi equipe do Pé na Ásia. Amo o trabalho de vocês. Sempre assisto os doramas que vocês indicam aqui é adoro principalmente os k-dramas.

    Esse eu particular eu surtei hehehe
    E eu li que não é um projeto de vocês.

    Se eu puder ajudar, tem esse blog que tem todos os epis mas em inglês.
    http://200small.blogspot.com.br/2013/03/you-are-best-lee-soon-shin-k-drama.html

    Eu to morrendo de vontade de assistir, mas meu inglês não é dos melhores e eu gostaria muito que vocês terminassem esse dorama aqui no site, porque muita gente está na expectativa.

    Por favor...traduzam as legendas *O*

    ResponderExcluir
  18. Olá, equipe do Pé na Ásia.
    Eu estou amando acompanhar o dorama, de verdade. Está excelente.
    Porém, os episódios 19, 20 e 21 não carregam aqui. Sempre dão erro. Vocês poderia conferir esse problema, por favor? Estou louca para continuar a assistir, mas não consigo <///3

    ResponderExcluir
  19. Olá, equipa do Pé na Ásia.
    Eu estou a descarregar este drama através do vosso Blog e estou anciosa para que terminem este projecto já descarreguei os 40 episódios que aqui têm desponiveis e adoraria saber quando pensam terminar este projecto, pois só quero começar a ver o drama depois de ter todos os episódios. Obrigada e continuem com o bom trabalho.
    P.S. Desculpem se estou a ser chata mas é que eu estou de malas feitas para me mudar para Angola e lá vai ser muito díficil ter acesso á Internet. Mais uma vez obrigada pelo vosso bom trabalho.

    ResponderExcluir
  20. 41, meu filho, cadê você???????????

    ResponderExcluir
  21. Gente cadê o 41, estou ansiosa para terminar de assistir esse dorama.

    ResponderExcluir
  22. É os episódios 41 até 50? Ainda não chegou pra baixar download!!!?
    Faz tempão que eu estava esperando...
    Por Favor e Obrigada!!! Gosto muito Doramas :3
    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. quando vai vim o episódio 41??

    ResponderExcluir
  25. quero o ep 41 *---------*

    ResponderExcluir
  26. Episodio 41, cadê você? seu lindo!

    ResponderExcluir
  27. Cadê o 41, eu quero terminar de assistir.

    ResponderExcluir
  28. https://www.facebook.com/purusufansub.doramas
    adicionem-nos como amigos. estamos terminando de traduzir Lee Soon Shin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que estão traduzindo! Fazem parceria??? ^^

      Excluir
  29. Oi, vocês ainda estão traduzindo o dorama?

    ResponderExcluir
  30. Pelo amor de Deus! Vocês cancelaram os episódios finais????

    ResponderExcluir
  31. Por favor traduzam os outros episodios estou muito feliz por ter conhecido este Link. amo voces. Feliz Ano Novo. Saude e Paz.
    Aude Recide/PE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estão terminando de traduzir aqui https://www.facebook.com/YATB.E40.50?fref=ts
      dá uma passadinha lá ^^

      Excluir
  32. Obrigada pelo epi. 41 e 42 ♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio 18 não tem como fazer o download foi apagado.

      Excluir
    2. Desconsidere o meu comentário de não conseguir baixar, pois agora apareceu normalmente. ^^ \/

      Excluir
  33. Obrigada por mais dois episódios *----* Amando esse dorama <3

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de saber, quando é que vai ser concluído esse dorama,por que só estou faltando assiste os episódios de 43, 44, 45, 46, 47, 48,49 e 50. aguardando ansiosamente a resposta.muito bom esse dorama.agradecendo com antecedência.

    ResponderExcluir
  35. esse sim é um otimo dorama eu to no n.15 e cada vez quero olhar mais,parabens por traduzirem esse dorama,como eles dizem Fight....

    ResponderExcluir
  36. Amo o drama , espero que concluam-o com sucesso ! Amo o fansub , esperando ansiosamente os próximos episódios . Fighting!! ^ ^

    ResponderExcluir
  37. Olá equipe Pé na Ásia, estou amando esse drama... falta tão pouco...
    Continuem com o excelente trabalho!!
    Aguardando ansiosamente os últimos capítulos.... fighting!!

    ResponderExcluir
  38. oi quando vai sair os cap.48,49,50,porfavor nao parem sem ter o final,vou ficar muito triste,pois meu ingles nao é essas coisas,obrigada

    ResponderExcluir
  39. quando vai sair os cap.48,49,50,porfavor nao parem sem ter o final?

    ResponderExcluir
  40. PELO AMOR DE DEUS....por favor,continuem postando os episodios,falta tão pouco.

    ResponderExcluir
  41. parabens pelo ótimo trabalho e obrigada pelo episódio 48 aguardo os dois restantes,boa semana

    ResponderExcluir
  42. aaaaaash!!!! 50 eps? Isso q é emoção! Será q a Lee Soon vai conseguir nos manter felizes ate o final? Será q aguento tanta emoção? Ai q trabalhera Pé na Asia, é muito amor ao trabalho d vcs hein?? Meus e nossos + sinceros e palpitantes obrigada. (só vi 2 eps até agora e já to meio ansiosa.)
    kkkkkkkkkkkkkk... thal

    ResponderExcluir
  43. estou ansiosa esperando os ultimos capitulos deste dorama por favor postem logo para podermos asistir amo todos voces.
    bjs. aude
    Recife/PE , ia me esquecendo Feliz Dia da Mulher.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. ESTOU ANSIOSA ESPERANDO OS 2 ÚLTIMOS CAPITULOS, AMO VOCES. BJS.
    AUDE RECIFE/PE

    ResponderExcluir
  46. Sei que é dificil voces colocarem os episodios 49 e 50, gostaria que não deixasem de colocar. Por favor espero que seja logo conto com voces para minha total alegria de ver o fim deste dorama.
    bjs. te amoooo.
    Aude/Recife/PE.

    ResponderExcluir
  47. Vocês poderiam por favor colocar o mais rapido possivel o episodio 49 e 50 estou muito ansiosa esperando eles sairem (:

    ResponderExcluir
  48. BORA CADE
    OS ULTIMOS EPSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  49. quando irão postarem os dois últimos?

    ResponderExcluir
  50. Geeeente infelizmente a Fansub responsável pelo Drama ainda não traduziu os últimos epis!

    ResponderExcluir
  51. Sei é dificil pra voces fazerem os ultimos episodios, sei também que vcs não querem nos decepicionar aueeles que através de sues esforços fica esperando ansioso pelo término deste dorama.
    Peço a Deus que tudo de bom realmente fique na sua vida.
    bjs. te amo Aude-Recife/PE.

    ResponderExcluir
  52. Veronica, estou contente em saber o teu nome a fera que transmite pra gente confiança e amor aos doramas. Fico feliz por te conhecer mesmo por um mero acaso, espero juntos possamos compartilhar os ultimos episodios. te amo.

    ResponderExcluir
  53. Veronica desejo a voce força e que voce possa terminar logo este dorama. faghting. sarangue.Aude.

    ResponderExcluir
  54. Olá queria saber se não tem pra fazer download os eps 49 e 50 ??

    ResponderExcluir
  55. Falta tão pouco pra terminar por favor traduzem logo este dorama. sei que é dificil mais não impossível, tenha uma boa noite. e que Deus te dê a paz. te amo. bjs. Aude.

    ResponderExcluir
  56. gente, e o 49 e o 50? vai ter não?

    ResponderExcluir
  57. Por que esta demorando tanta para completar os últimos episodios é muito triste quando voce quer ver o termino e não consegue por favor continuem com este dorama até o fim. Sabe sei do seu esforço por isso conto com voces. bjs. fighting. Aude

    ResponderExcluir
  58. Por favor, continuem essee trabalho... estamos ansiosos pelo final.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  59. Assisti em espanhol msm,não aguentei esperar ^^!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por onde vc assistiu em espanhol n axo em lugar nenhum to louca pra ver o final!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Olá!Assisti aki: http://doramastv.com/drama/lee-soon-shin-is-the-best/
      Espero que tenha ajudado ^^

      Excluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. EPISODIO 49 POR FAVOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  62. cade o EPISIDIO 49 e 50 ?????

    ResponderExcluir
  63. Please terminem o drama, vcs fazem o melhor trabalho, parabéns

    ResponderExcluir
  64. Por favor terminem este drama!
    Estou adorando o trabalho de vocês. Parabéns!

    ResponderExcluir
  65. Ia alguém sabe da Verônica? O blog ficou orfão? Volta Verônica ainda esperamos aq... Força guerreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aqui!!!! rsrsrsrs meio ausente,confesso, aquela correria de sempre trabalho, estudos etc. Gente a fansub não terminou de traduzir o Dorama, será que terei que traduzir os ultimos epis???? ^^

      Excluir
    2. Podes fazer isso?

      Excluir
  66. Gente linda, que drama maravilhoso, parabéns pelo belo trabalho, obrigadoo, bjmmmm

    ResponderExcluir
  67. Gente linda, não consigo baixar o ep 42,não sei se o problema é no ep, ou com migo aqui, se alguém tiver uma dica pra me dar eu agradeço bjmmm

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Não tem os episódios 49 e 50 não? Quando que vai sair eles?

    ResponderExcluir
  70. ep: 19// 20// 21 ñ da para baixar pq ?

    ResponderExcluir
  71. Quando sai os episodio 49 e 50? Estou muito ansiosa pra assistir *.*

    ResponderExcluir
  72. Estou assistindo e adorando, já estou quase no final. Estão me faltando para assistir os Ep49 e Ep50!! Estou ansioso por vocês postarem esses 02 Ep finais. Parabens pelo excelente trabalho !!!

    ResponderExcluir
  73. Adorei este Dorama, excelente trabalho. Mas quando irá sair os ep.49 e 50?

    ResponderExcluir
  74. quando sai o ep 49 e 50????

    ResponderExcluir
  75. Galera quando sera que essa agonia nossa acaba com à falta dos dois últimos episódios , o 49 e 50 . Ai JESUS só falta estes. BEIJOS.........................................

    ResponderExcluir
  76. não tem em lugar nenhum!!!!!

    ResponderExcluir
  77. Este drama tem completo no fighiting fansub pessoal.

    ResponderExcluir
  78. Aaaaaah não acredito ;---; Agora que meu pc é windows 8 não consigo mais baixar o arquivo. Quer dizer baixar tem só que ele nao abre ;-; o que eu faço gente ? Me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se você já conseguiu reslver o problema depois de tanto tempo, mas os episódios estão em mp4, é só abrir pelo windows media player, ou qualquer outro player de vídeos como o media classic player, pot player ou VLC player. espero ter ajudado!!! (mesmo que um pouco atrasado kkkkkkkkk)

      Excluir
  79. Por favor podem voltar a colocar os episódios pelo menos até ao 40? É que do ep 1 ao 40, o site do deposite files eliminou-os todos.

    ResponderExcluir
  80. você poderia recarregar os arquivos ??

    ResponderExcluir

Sugestões?