quarta-feira, 21 de agosto de 2013

They Kiss Again Download

They Kiss Again


Título original: 惡作劇2吻 / 恶作剧2吻 / E Zuo Ju 2 Wen
Título inglês: They Kiss Again
Gênero: Romance - Comédia
Ano: 2008
Episodios: 20
Tema de abertura: Xing Fu He Zuo She de Mavis Fan
Tema de encerramento: Ni de Ariel Lin
Dramas relacionados: It Started With A Kiss, Itazura na Kiss e Playful Kiss

=>Agredecimentos eternos ao Banzai Dramas Fansub<=

SINOPSE


Mesmo depois do casamento, Xiang Qin e Zhi tem problemas, e interferências... Ambos Xiang Qin e Zhi Shu estão na escola de medicina para estudar enfermagem e medicina, respectivamente. Durante esse tempo, Zhi Shu consegue novos rivais que tentam superá-los e Xiang Qin faz quatro novos amigos e um deles, Yang Qi Tai, fica atraído por Xiang Qin e quer substituir Zhi Shu lugar no coração de Xiang Qin.

Curiosamente o frio Zhi Shu através de atos discretos  mostra o grande amor que ele tem por Xiang Qin!
Nesta série encontramos doçura, amor, ciúme e alegria...

Download





22 comentários:

  1. Amei, amei. Muito Obrigado, mas não conseguir baixar o episodio 06. Pode verificar por favor. Amo o site e amei o dorama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela atenção. Você é um anjo. Os episódios 19 e 20 ainda não estão liberados? Você está de parabéns pelo site.

      Excluir
  2. Esperando ansiosamente pelos episódios 19 e 20.

    ResponderExcluir
  3. Geeente ^^ infelizmente ainda não tem uma previsão para os últimos epis. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verônica , como faz pra baixar nesse MEGA tipo ja tentei de tudo , até me cadastrei mas ainda não consigo baixar os episodios to desesperado , o q eu fazo pod m da uma orientação ??? ja pesquisei ate na net , ms nada deu certo.

      Excluir
    2. Pra baixar no MEGA não tem segredo é só clikar em "baixar" e pronto.

      Excluir
  4. nossa adorei.... mais só consegui assistir até o 18 os dois últimos epsódios ainda não saíram?

    ResponderExcluir
  5. nossa adorei.... mais só consegui assistir até o 18 os dois últimos epsódios ainda não saíram?

    ResponderExcluir
  6. O mais lindo dorama de todos >.<

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu site, muito bom, os downloads são práticos... Excelente trabalho aqui. Não estou conseguindo baixar o episódio 8 e 9, fica dando erro, ou trava em 80% do download... =/

    ResponderExcluir
  8. Amei essa versão...!!!!! Perfeito demais, obrigada por disponibilizarem o donwload !!! Por favor continuem com o trabalho maravilhoso !!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Obrigadooo. To amando essa versão <3

    ResponderExcluir
  12. Vcs estão de parabéns!
    Muito obrigada por nos proporcionar essa alegria em poder assistir dramas tão bons com uma praticidade incrível para baixar. Caso seja possível gostaria de fazer um pedido.... amoo d+ o dorama coffe prince e BBF, eu tinha eles completos mas acabei perdendo, ficarei super hiper mega feliz se vcs postarem eles em AVI...... Continuem com o trabalho duro FIGHTING!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu ameii mt essa temporada eu já baixei todos os episódios, amo esse siite mt obg por postar no MEGA e com tamanho favorável é mt difícil encontrar bons links hj em dia !!! Euu ameiii

    Eu gostaria d saber se é possível postar a primeira temporada desse dorama ? eu ñ acho em lugar nenhum... na verdade só achei em um site maiis é mt grannde e ñ dá pra mim baiixar... por fvr tem como postar a primeira temporada ?

    By: Nayara Carolina

    ResponderExcluir
  14. Olá! Eu amei você ter postado essa temporada aqui,foi muito difícil achar. Mas eu não estou conseguindo baixar o capitulo 19 e 20,baixa mais não reproduz no computar! :/

    ^_^

    ResponderExcluir
  15. os links estão indisponíveis para baixar

    ResponderExcluir
  16. Que pena. Os links também não dá pra baixar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sugestões?